Hoje fui em um cliente instalar uma impressora. De uma forma estranha a impressora era instalada e sumia, Pensei até que fosse cabo usb com problema. Depois de muito persistir, reiniciar o spool, consegui instalar a impressora. Notei que ela não ficou como padrão e ao executar essa função me deparei com o seguinte erro:
- Não foi possível concluir a operação - Erro: 0x00000709.
Tentei ir em propriedades da impressora e o mesmo também não abria. Fazendo uma rápida pesquisa no Pai Google, achei a solução. Vamos Lá?
Antes de tudo desinstale e exclua a impressora que está com problema e logo em seguida abra o registro do windows executando em Modo Administrador e localize a chave:
- HKEY_CURRENT_USER/SOFTWARE/MICROSOFT/WINDOWS NT/CURRENT VERSION/WINDOWS
Clique com o botão direito e escolha a opção "Permissões...".
Adicione o usuário "Todos" e deixe todas as permissões marcadas para ele. Adicione também o usuário "Convidado" e deixe todas as permissões marcadas para ele. Agora basta reiniciar o computador e executar novamente a instalação.
Impressora funcionando = Problema ZERO!!!
Não esqueça de curtir a nossa FanPage: http://facebook.com/concepttecms
Fique ligado em nosso site: http://concepttecnologia.com/problemazero.
Em breve um canal no YouTube mostrando dicas e soluções de problemas em TI.
Um abraço a todos e até a próxima.
Todo mundo dá está mesma solução. Isto isto tanto no servidor, quanto no cliente e nada.
ResponderExcluirBom dia.
ExcluirPrimeiramente obrigado pelo seu comentário.
Todos os posts do nosso blog são situações que presenciei no meu trabalho e soluções que encontrei e que funcionaram.
Acredito que possa estar executando algum passo errado ou então o problema que você está ser diferente deste narrado.
realmente muita gente fala a msma coisa, mas em varios clientes ja tentei e fazendo os passos corretos mas nao funcionou em nenhum ,, principalmente depois q começou atualizacao do windows em 10/2021
ExcluirObrigado pela orientação. Deu certo no Windous 7 e a impressora voltou a aceitar a "preferência de impressão".
ResponderExcluiro problema e no update kb5006670 desitalar ele
ResponderExcluir